quarta-feira, 27 de julho de 2016

O Secretário da Juventude, Cultura e Desporto da Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado/RN participa de palestra sobre o novo sistema do Serviço Militar que está sendo implantado em todo Brasil

Irmão Jesiel, Kaká Silveira e Fabrício

Momento da Palestra
    
     O Secretário da Juventude, Cultura e Desporto Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silvera (Kaká Silveira) acompanhado do Secretário da Junta do Serviço Militar de Gov. Dix-sept Rosado Sr. Jesiel participaram neste dia 26 de julho do corrente ano de uma palestra do Chefe da 24º Circunscrição de Serviço Militar Sr. Tenente Coronel de Cavalaria Fabrício Lima Marques, o mesmo falou sobre a nova sistemática do Serviço Militar que entrará em vigor a partir de 2 de janeiro de 2017.
     O Tenente Coronel falou a importância deste novo sistema, "há uma necessidade de acompanhar as mudanças tecnológicas", ressaltou o Fabrício.
     Kaká Silveira destacou que com certeza a Prefeitura de Gov. Dix-sept Rosado dará todo o apoio necessário, pois entende que com essas mudanças, os jovens terão mais comodidade e agilidade no atendimento.